quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Editar o meu livro

Este blog foi criado com o um objectivo muito especifico, ajudar a angariar fundos necessários para editar um testemunho de uma missão de solidariedade que desenvolvi em parceria com uma ONG (ASPF) em S.Tomé e Pricipe. Neste momento já há uma editora, contudo, é necessário garantir a aquisição de 205 exemplares na 1ª edição. Valor este que não disponho de momento para tornar possivel a edição do mesmo.

A ideia desta publicação é arranjar dinheiro para continuar a colaborar com a ONG, tanto em compra de material médico como num sonho mais arrojado, fundar um centro de alojamento de orfãos de pais infectados com HIV/Sida naquele país...Afinal são as crianças o futuro das nações!

Como a solidariedade tantas vezes apregoada nem sempre é visivel como desejaríamos, está a ser pensada a criação de uma Associação de Solidariedade de forma a tornar mais fácil ser-se solidário!!!

A todos quantos quiserem e poderem colaborar neste sonho, o meu muito Obrigada!

Estrela da Silva

11 comentários:

domingos disse...

Olá!

Já sabes que sou a primeira interessada em comprar o teu livro.

Afinal a vida é curta, mas há quem consiga fazer maravilas com ela, não é?

És um exmplo de força e preserverança e coragem. FORÇA!!!
Beijos

R. Domingos

Estrela da Silva disse...

Obrigada pelas palavras e intenção de ajuda. Acredito que todos juntos podemos fazer a diferença. Vão estando atentos que as novidades vão surgindo. O primeiro passo será a constituição da Associação (que está para breve, assim espero) e depois todas as informações de como é possivel contribuir para a concretização da 1ª meta.Obrigada.

tali disse...

Olá...
Obviamente, vais poder contar cmg tb...
Já sabes o que é q eu penso e qual é a minha maneira de estar no mundo...
Telefono-te brevemente pra falarmos melhor e tenho a certeza q lá pelos meus "quarteis" vamos conseguir divulgar o teu livro!

Beijokas e parabéns por td...pelo q és, pelo q fazes e por td o q representas...

Natalia

Unknown disse...

Amiga há quanto tempo!
Tens passado bem?
Por onde andas?
Eu keria subscrever o teu blog mas não consigo!
E é claro k podes contar connosco, nós compramos!
Não keres vir até Mafra ou podemos combinar outra coisa.
Fikei muito impressionada contigo, ESPETÁCULO!!!!!!!
GANDA MULHER!
Qdo foste e qdo voltaste?
Bjs
Rosa Bernardo

Unknown disse...

Rapidamente se espalham as palavras.
Espero que, tão rapidamente, se espalhe a boa vontade. É ela que faz rodar o mundo.
Quanto aos sonhos: quem disse que não se tornam realidade?
Se souber como colaborar, pois terei todo o prazer.
P.Brito

MJ disse...

Tive conhecimento do seu blog através da Rita.
Também eu irei partir em breve para uma pequena missão.
Peço que me guarde um exemplar do seu livro, gostaria caso fosse possível, de o ler antes de partir.

Se me permite a observação porque não vai partilhando a sua grandiosa experiência neste blog através de mais fotografias, testemunhos, etc.

Gostava de a convidar a vir "Caminhar do Sul" connosco em alcacerdosalfatimaape.blogspot.com

Aguardo a sua visita e se me permite "Editar o meu livro" irá fazer parte dos nossos outros caminhos.
M. João

Dias disse...

Olá amiga, estou contente por ti, no entanto foi necessário a Rita me contar do Blog, pois eu não sabia.
Tambem quero ajudar, no que me for possivel, compro o livro.
Se Precisares de alguma coisa é só dizer.
Beijos
Inácia Isabel Dias

Estrela da Silva disse...

A todos quanto visitam este espaço e querem contribuir para esta causa solidária, está uma conta aberta onde podem reservar o vosso exemplar e com o comprovativo adquiri-lo no lançamento ou de forma a combinar.
NIB:0018 0003 18953554020 12, Banco Santander.

A todos muito obrigada!!!

Estrela da Silva

Estrela da Silva disse...

Olá a todos,

está a aproximar-se o dia "D" para cumprimento do objectivo deste espaço, o lançamento do livro "Levar a Solidariedade a S. Tomé".

O mesmo será dia 29 de Novembro de 2008, na livraria Bertrand do Centro Comercial Vasco da Gama em Lisboa pelas 15.30h.

Estão todos convidados a participar.

Um abraço solidário,

Estrela da Silva

Unknown disse...

A Editora Fênix, gostaria de colocar a sua obra em todas as livrarias do Brasil. Se tiver interesse nos contate pelo e-mail: editorafenix@hotmail.com

Unknown disse...

A Editora Fênix, gostaria de colocar a sua obra em todas as livrarias do Brasil. Se tiver interesse nos contate pelo e-mail: editorafenix@hotmail.com